Santo Antônio de Jesus

Duas mortes e tentativa de homicídio são registradas no final de semana; Veja!

A noite deste último domingo (16), em Santo Antônio de Jesus, foi registrada duas mortes e uma tentativa de homicídio. Duas pessoas morreram na noite de domingo, após entrarem em confronto com uma guarnição da Polícia Militar no Bairro do Alto. Carlos dos Santos, 25 aos, e outra pessoa ainda não identificada ficaram feridas após resistência contra os policiais.

Socorridos para a emergência do Hospital Regional, os dois elementos não resistiram aos ferimentos e veio a óbito segundo informações da Polícia. Essa é a as terceira morte já registrada no mês de setembro no município. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Anúncios

Já na Rádio Clube, no Bairro do São Benedito, um jovem de 24 anos identificado como Joanderson dos Santos Santana, foi vítima de uma tentativa de homicídio. O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus onde segue internado na manhã desta segunda-feira (17). Os suspeitos ainda não foram identificados e não sabe o que teria motivado o crime.

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.