Santo Antônio de Jesus

Polícia apreende veículos usados na tentativa de homicídio de sargento

Um policial aposentado foi baleado de raspão na cabeça durante um assalto em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. A vítima foi levada para o hospital e passa bem. O caso aconteceu na terça-feira (31). Segundo informações do delegado Orlando Corsino, que investiga o caso, a vítima não estava armada e se assustou na abordagem.

Após atirar, os homens levaram o celular do policial. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Conforme o delegado Orlando Corsino, o policial não corre risco de morte e se recupera na unidade médica.

Anúncios

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que fica em Santo Antônio de Jesus, apreenderam, nesta quarta-feira (1°), um adolescente suspeito de participar do assalto contra o PM. Segundo a Polícia Civil, uma motocicleta que teria sido utilizada na ação e uma aema de fogo falsa foram apreendidas com o garoto. A moto foi enviada para ser periciada no Departamento de Polícia Técnica.

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.