Santo Antônio de Jesus

Técnico da Seleção de SAJ comemora vitória e diz estar preparando a equipe para vencer o Intermunicipal

A seleção de futebol de Santo Antônio de Jesus, garantiu vaga na próxima fase do Intermunicipal após vencer por 2×0 a seleção de Conceição do Coité no jogo de volta no Estádio Municipal daquela cidade. Na primeira etapa, Ekesiel deixou a sua marca para os visitantes, já no segundo tempo, Gustavo entrou para ampliar o marcador e dar números finais ao jogo, fazendo Conceição do Coité 0x2 Santo Antônio de Jesus.

De acordo com o técnico santoantoniense o jogo foi corrido, mas a equipe buscou dar o seu melhor para garantir a vitória. “Agora é trabalhar e agradecer a Deus, só quem tá no dia-a-dia sabe o que sofremos, mas bola para frente e vamos tentar levar o nome de SAJ ao mais alto degrau do Intermunicipal”, destacou

Anúncios

No primeiro jogo no sábado passado, a seleção santoantoniense venceu o mesmo time por 1×0 em jogo realizado do Estádio da cidade de Laje, já que o estádio José Trindade Lobo está interditado. A equipe se classificou pra as quartas de final e seu adversário será conhecido na tarde deste domingo. O mando de campo de Santo Antônio continuará sendo no estádio Almeidão em Laje.

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.