Entretenimento

A Dona do Pedaço: Evelina pode assassinar Marlene, em plano macabro e cruel

A novela A Dona do Pedaço deve mostrar Evelina (Nívea Maria) como a verdadeira vilã. Além disso, a personalidade de Josiane (Ágatha Moreira) é mais parecida com a da avó, do que muita gente imagina. A megera deve pedir dinheiro para sair da pindaíba para Evelina e, é então, que ela une o útil ao agradável.

A matriarca da família praticamente obriga Chiclete (Sérgio Guizé) a cometer um crime. Vídeos especulativos da trama garantem que ele vai cometer um assalto, mas ao entrar na casa da vítima, deve acabar atirando e matando um importante personagem de A Dona do Pedaço.

Anúncios

Esse assalto seria realizado em uma das três casas, de Maria da Paz, de Marlene, ou de Otávio. Dificilmente, Chiclete teria coragem de matar a tia e Otávio estará com Evelina, o que coloca Marlene como a vítima mais provável do pistoleiro. Após o suposto assassinato, Chiclete tem que fugir e perde novamente Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Veja abaixo um dos vídeos que colocam Marlene como uma das possíveis vítimas de Evelina e Chiclete, na reta final da trama:

A seguir, outro vídeo com parte desse suposto roteiro, que promete movimentar a reta final de A Dona do Pedaço:

Vale lembrar que os vídeos só dizem que Chiclete vai matar um personagem, após tentar assaltar a casa de Marlene, afim de tentar ajudar Josiane.

No entanto, até a capa de alguns deles indicam que a mulher que ajudou Maria da Paz é uma das possíveis vítimas do pistoleiro. A Globo, no entanto, não confirma essas sequências, que devem acontecer nas últimas semanas do folhetim, que já acaba no mês que vem.

1News

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *