Entretenimento

Força paranormal agita a novela A Dona do Pedaço, e Eusébio faz algo terrível

O público da novela A Dona do Pedaço irá se deparar em breve com uma cena no mínimo estranha, pois Eusébio dirá que uma força sobrenatural está tomando conta do seu corpo e que já está no controle de sua mão.

O pai de Rock chegará a bolinar Ellen, mas não dirá que teve culpa, pois foi o ser sobrenatural agindo através dele. Mesmo assim, a doméstica o acusará delo abuso. Essas cenas deverão ser exibidas já no primeiro dia de novembro e a confusão toda começará durante um jantar em um restaurante de luxo.

Anúncios

Eusébio chegará a passar a mão duas vezes em uma garçonete; e ela ficará furiosa: “Descarado, vou chamar o gerente. Isso é abuso, posso processar“. O sujeito tentará convencer a funcionária que ele não teve culpa de nada, pois sua mão simplesmente o desobedeceu. Por causa desse barraco, a família toda será expulsa do restaurante; e Eusébio só não será preso, porque Cornélia subordinará os policiais.

Em casa Dorotéia terá uma conversa séria com o marido e não acreditará nesta história de que ele perdeu o controle da mão, então começará um bate-boca e Eusébio será acusado de dar em cima da garçonete no restaurante.

De repente a mão do pai de Rock começará a se movimentar descontroladamente e atacará Ellen e a governanta reclamará: “Ai, socorro. Ele passou a mão em mim. Senti perfeitamente. Isso é assédio. Estou tão humilhada“.

Eusébio irá para o quarto e dará uma bronca em sua mãe, dizendo que não é para ela desobedecê-lo. O membro então se revoltará contra ele e lhe dará um tapa na cara. Desesperado ele começa a implorar para não apanhar, mas a mão lhe baterá mais um pouco.

1News

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *