Entretenimento

Lésbicas são mais satisfeitas sexualmente que mulheres hétero, aponta estudo

O debate sobre sexualidade evoluiu, mas não o suficiente para se livrar das amarras do machismo. A afirmação se comprova com a divulgação de pesquisa realizada pela agência governamental inglesa Public Health England, mostrando que mulheres lésbicas estão mais satisfeitas com a vida sexual do que as heterossexuais.

Ao todo foram ouvidas 7 mil mulheres e metade, especificamente as entre 25 e 34 anos, não estão felizes com o sexo. Há uma pequena alteração para as que estão na casa dos 55 e 64 anos de idade. Neste estágio da vida apenas 29% dizem o mesmo. Pode-se imaginar que o sexo melhora com o tempo? Talvez.

Anúncios

Entretanto existe um ponto central no debate e que abre espaço justamente para as mulheres lésbicas. O conhecimento do próprio corpo. Por causa de uma cultura machista, homens conhecem muito pouco sobre as nuances do corpo feminino. De que formas gerar prazer em uma companheira? Quais são suas posições preferidas? Onde fica clitóris?

Mulheres lésbicas estão mais satisfeitas com sua vida sexual

É este o ponto que faz com que as mulheres lésbicas levem vantagem e consigam satisfazer mais suas companheiras. Você, homem lendo esta matéria, sabia que o clitóris possui mais 8 mil terminações nervosas? O dobro da glande do pênis.

Além disso, é o clitóris o responsável por provocar orgamos, que podem durar em média 20 segundos. Os homens chegam até no máximo 8. Traduzindo em números, as mulheres heterossexuais sentem prazer em apenas 63% das relações. Já as lésbicas alcançam 75% de satisfação na cama.

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *