Entretenimento

Pau quebra em Segundo Sol e Ícaro aceita se casar com Rosa para salvar Luzia

Ícaro (Chay Suede) ficará desesperado ao descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) se entregou para a polícia nos próximos capítulos de Segundo Sol. Brigado com Rosa (Letícia Colin), o playboy vai implorar para se casar com ela a fim de salvar a mãe da cadeia.

Antes disso, porém, Ícaro rejeitará a ex-prostituta. Bêbada, ela o encontrará e pedirá que fiquem juntos. “Eu largo tudo se você quiser ficar comigo, largo dessa vida”, dirá ela, segundo o site Notícias da TV.

Anúncios

O filho da DJ a chamará de “maluca”, mesmo sabendo que o filho que ela espera é dele. “A gente só se dá bem na cama, isso não é amor, é tesão”, argumentará Ícaro.

A situação será revertida quando Luzia se entregar à polícia, deixando o filho em pânico. Por isso, ele voltará atrás e procurará a ex-namorada. “Sei que você quer dar o golpe do baú no pateta do Valentim, mas esse filho é meu. Por isso que você me procurou me propondo até casamento, com aquele papo de aranha todo, dizendo que precisava de mim, que queria ficar comigo, ser mãe de meus filhos, agora eu entendi o motivo”, explicará ele.

Os dois discutirão no meio da rua e Ícaro cairá no choro. Sabendo que Rosa tem conhecimento do passado de Luzia, ele dirá: “Ela se entregou. Mas eu sei que ela é inocente e tenho certeza que você também! Você pode mudar tudo, Rosa, me diga o que você sabe desse maldito passado”.

“Me diga e faço tudo que você queria. Caso com você, vou ser pai desse filho e dos outros que você disse que queria ter comigo”, pedirá o ex-michê. Mesmo balançada, Rosa o mandará ir embora. “Quando lhe pedi ajuda você me virou as costas, porque tudo que lhe falei não foi só uma declaração de amor de uma bêbada, foi um pedido de socorro!”, dirá ela.

Diante da negação, Ícaro se irritará com a ex: “Você se bandeou mesmo pro outro lado, né? Pro lado dos bandidos, de Laureta [Adriana Esteves], de Karola [Deborah Secco], de Remy [Vladimir Britcha]. Ficou igual a eles! Eu tenho pena de você, se quer saber”. O rapaz deixará Rosa sozinha, e ela chorará nas cenas que vão ao ar a partir de 23 de agosto.

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *