Esporte

Após deixar o Vitória, Denilson é apresentado no Atlético Mineiro

O atacante Denilson deixou o Vitória após uma demorada negociação e finalmente foi apresentado como novo reforço do Atlético Mineiro, nesta terça-feira (26). O atleta não agradou muito a torcida rubro-negra, embora tenha marcado muitos gols com a camisa do Leão.

O atacante de 22 anos agradeceu ao Galo pela oportunidade de vestir a camisa do clube mineiro.

Anúncios

“Tenho que ter gratidão por essa oportunidade que o Atlético está me dando. É uma oportunidade que venho buscando há muito tempo, trabalhando muito por ela, e fico muito feliz. É muito difícil receber essa oportunidade novamente, como estou recebendo aqui. Então, espero retribuir, da melhor forma possível, tudo que o Atlético está fazendo por mim”, disse o atacante, que falou sobre sua admiração por Ricardo Oliveira.

“É um orgulho falar do Ricardo Oliveira porque vou aprender muito com ele, a simplicidade dele de falar que também vai aprender muito comigo, apesar de eu ser novo. Minha história com ele é desde o passado porque criamos uma grande afinidade quando cheguei ao São Paulo, eu vivia na casa dele e a gente conversa por e-mail, celular. Então, quando acabou o jogo, ele veio me chamar para conversar e colocou várias coisas que, hoje, vejo que aprendi. Quando cheguei aqui, até disse ao Ricardo que a estrutura do Atlético é de arrepiar. Isso é fundamental na vida do atleta, também uma boa convivência com o grupo, isso tudo ajuda dentro de campo. Aqui, no Atlético, vai ser o ano da minha vida porque já está dentro de mim o que posso dar e o que vou dar aqui pelo Atlético”, comentou.

Denilson concluiu afirmando que chega ao Galo com enorme expectativa. “O Atlético sempre vem brigando por títulos e tenho certeza que, esse ano, não vai ser diferente. Temos totais condições de almejar o Campeonato Brasileiro e brigar pela Libertadores do ano que vem”.

Foto: Divulgação / Atlético Mineiro

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *