Esporte

Com possível saída de Mena, Bahia negocia contratação de lateral-esquerdo do São Bento

Conforme já foi dito pelo presidente Guilherme Bellintani e pelo diretor de futebol Diego Cerri, o Bahia segue na busca por reforços para a sequência da temporada de 2018. E com a possibilidade de saída do chileno Mena, para o Racing-ARG, o Esquadrão de Aço voltou as suas atenções para reforçar a sua lateral-esquerda.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Bruno Queiroz, do jornal Correio*, e confirmadas pela equipe do Galáticos Online, o jogador que pode chegar para reforçar o Tricolor é o lateral-esquerdo Paulinho, que é um dos destaques da equipe do São Bento na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está negociando a contratação do atleta, que pertence ao Santo André e atualmente está emprestado ao time do São Bento.

Anúncios

Paulinho é um lateral com caraterísticas ofensivas e chegou a atuar como ala e até como atacante pelo Boa Esporte.

Revelado pelo Santo André, Paulo Victor da Silva tem 23 anos e acumula passagens por empréstimo pelo Santos e Boa Esporte-MG. Neste ano o atleta disputou o Campeonato Paulista pelo Santo André e está por empréstimo na equipe do São Bento, onde é titular absoluto e já atuou em 16 partidas pela Série B.

Foto: Jesus Vicente/Repórter Autônomo

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *