Esporte

COPA AMÉRICA: “Lamentável”, diz técnico da Argentina sobre o gramado da Arena Fonte Nova

Na noite deste sábado (15), o técnico da Argentina, Lionel Scaloni, lamentou a derrota para a Colômbia na estreia na Copa América. A partida foi disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador, e o treinador hermano aproveitou a entrevista coletiva após a partida para detonar o gramado.

“Sobre o estado do campo, me parece lamentável. Hoje era a estreia, imagine como será depois de dois ou três jogos”, criticou o treinador aos jornalistas após a derrota, completando sobre a sequência da Copa América para a Argentina:

Anúncios

“É apenas o primeiro jogo da Copa América. Temos que ficar com o que foi bom. Acho que o segundo tempo foi muito bom. Acredito que no segundo tempo a equipe se saiu bem, suportou a pressão da Colômbia, e no fim o gol foi feito em contra-ataque. Queremos voltar a ocupar os espaços fizemos neste sábado”.

Após a derrota, Argentina ficou na lanterna do Grupo B, sem pontuar. A segunda rodada do grupo irá acontecer na quarta-feira (19), quando os argentinos enfrentam o Paraguai, às 21h30, no Mineirão.

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *