Esporte

Empresários falam que permanência de Escudero no Vitória está “apalavrada”

A empresa que representa o meia argentino Damian Escudero posicionou-se sobre a possibilidade do atleta ficar na Toca do Leão e deixou a definição para a próxima segunda-feira (1º). Confira a nota oficial:

“Gostaríamos de esclarecer que ontem, 28/03/2019, no final da noite, tivemos uma conversa com o nosso atleta Damian Escudero e o presidente Ricardo David, na qual restou apalavrada a situação contratual do atleta com o ECVitória, que será definida formalmente na segunda-feira após reunião entre o treinador, o presidente e o próprio atleta.

Anúncios

Esclarecemos também que, como já noticiado na imprensa, Escudero possui proposta da série A da Argentina para a temporada 2019/2020 e 2020/2021, e, caso não se formalize o acordo verbal com o ECVitória na segunda-feira, o atleta retornará a Buenos Aires na terça-feira (02/04/2019).

Salientamos que todos os custos do Escudero nesses 40 dias de treinamentos no ECVitória foram integralmente assumidos pela nossa empresa e pelo próprio atleta, que possui manifesto interesse em subir o clube para a série A deste ano.

Por fim, estamos na torcida para que o EC Vitória vença o importante jogo de sábado e se classifique para a próxima fase da Copa do Nordeste.

Atenciosamente,

Salvador Soccer.”

Spread the love
Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.