Esporte

Enderson Moreira valoriza goleada histórica sobre a Juazeirense e enaltece atuação da equipe

O Bahia aplicou uma goleada histórica sobre a equipe da Juazeirense. 7 a 1 na Arena Fonte Nova, em noite de apresentação do atacante Fernandão para imprensa e torcida. O técnico Enderson Moreira ficou feliz com o resultado, mas fez questão de enaltecer, também, a partida do time em campo.

“A gente fica feliz de poder entregar para o nosso torcedor, além do triunfo, muitos gols, mas acima de tudo uma boa atuação da equipe. No final do primeiro tempo a gente perdeu um pouco do controle da partida. Só que a gente precisa ter os pés no chão, não se entusiasmar. Tem muita coisa para ser melhorada. Acima de tudo a gente respeitou muito a equipe adversaria. Em momento algum houve qualquer lance que tivesse qualquer topo de provocação com eles”, afirmou o treinador do Bahia.

Anúncios

Enderson Moreira destacou também a maturidade da equipe por não desrespeitar o adversário mesmo com uma sonora goleada.

“A gente podia, talvez ganhando de três, quatro, fazendo graça. Isso é faltar respeito com o adversário. O que a gente mostrou o tempo todo foi humildade de marcá-los, quando perdia a bola voltava, competia. Vez ou outra que acontece um placar dessa forma. Tem que ter muita tranquilidade para avaliar sem achar que está tudo certo, porque não está. A gente tem que ter muita tranquilidade para não achar que as coisas estão acontecendo no nível que a gente espera”, destacou.

O técnico do Bahia também comentou sobre os gols marcados logo no início da segunda etapa.

“Tenho que enaltecer. Jogo de hoje, muito rapidamente a gente conseguiu 2 a 0. Isso quebra qualquer esquema tático. É muito difícil tomar dois gols rapidamente. Se a gente não tivesse sido tão eficiente no começo do jogo, a gente teria mais dificuldade. São equipes bem montadas, mas a gente soube explorar, conseguiu traduzir em gols”.

O próximo compromisso do Bahia está marcado para acontecer no próximo sábado (26), contra o Santa Cruz, no Arruda, às 16h, pela Copa do Nordeste.

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.