Esporte

Esporte Clube Bahia com força máxima nos dois próximos jogos


Depois de empatar com CRB na Arena Fonte Nova (1 x 1, pela Copa do Nordeste) e com o Fluminense de Feira no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (0 x 0, pelo Campeonato Baiano), o Esporte Clube Bahia vai em busca do seu primeiro triunfo na temporada 2019 na próxima quarta-feira (23), às 20h30 (horário local), diante da Juazeirense, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Estadual.

Para esse confronto contra o Cancão de Fogo, o auxiliar técnico Cláudio Prates confirmou que ficou decidido por Enderson Moreira a utilização do time principal, além também da partida seguinte, contra o Santa Cruz, sábado, às 16h, no Arruda, pela Copa do Nordeste. O Time B só deve voltar à campo no duelo do dia 30 de janeiro, contra o Bahia de Feira, às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Baianão.

Anúncios

“O Enderson definiu isso na última coletiva. O próximo jogo volta o time A. A gente vai dar uma esperada. Enderson volta contra o Juazeirense, time A, com os reforços daqui. Contra o Santa também. Os dois jogos serão pelo time A. Eles vão ter esse ritmo, nesses dois jogos, depois a gente volta no próximo”, disse Prates, após Fluminense de Feira 0 x 0 Bahia.

O time principal estreou na última quarta-feira, no empate por 1 a 1 com o CRB, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, com gol marcado pelo atacante Gilberto. O time jogou com: Douglas, Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Elton e Gregore; Guilherme (Rogério), Artur, Élber (Iago) e Gilberto (Shaylon).

Já neste domingo, no empate sem gols com o Fluminense de Feira, o Bahia entrou em campo com um time alternativo, misturando jogadores da base com atletas do Sub-23. Dos novos reforços, o lateral-direito Matheus Silva fez sua estreia pelo tricolor baiano que jogou com: Fernando Castro, Matheus Silva, Ignácio, Everson e Mayk Van Van; Luís Fernando, Lepu, Marco Antônio (Rodrigo Alves) e Felipinho; Iago (Caíque) e Júnior Brumado (Uéslei.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.