Esporte

Jornal italiano diz que Marcelo e Isco querem ir para a Juventus

FOX Sports
A Juventus tem um começo de temporada quase perfeito. Pela Serie A italiana, a Velha Senhora lidera com 37 pontos, oito a mais do que o Napoli, que está em segundo. Já na Uefa Champions League, os bianconeri também aparecem em primeiro no Grupo H, com 12 pontos e com a vaga já garantida nas oitavas de final da competição. No entanto, apesar do sucesso, o clube ainda parece estar disposto a reforçar ainda mais o elenco. Segundo o jornal Tuttosport, de Turim, os próximos dois alvos são Marcelo e Isco, ambos do Real Madrid.

De acordo com a publicação, a dupla madridista deseja se juntar à equipe italiana na próxima janela de transferências, em janeiro, ou no início da temporada 2019/2020, em junho do ano que vem.

Anúncios

O brasileiro Marcelo é especulado na Juventus pela imprensa europeia desde a ida de Cristiano Ronaldo ao time italiano, no último período de transferências. O lateral-esquerdo teria sido um pedido do gajo aos diretores italianos, e a Juve estaria disposta a ir atrás do camisa 12 do Real.

Já no caso de Isco, um possível desentendimento com o técnico Santiago Solari pode ser a chave para uma transferência para o clube do norte da Itália. O meio-campista ficou fora da lista de relacionados para a partida entre Real Madrid e Roma, na última terça-feira (27 de novembro), na capital da ‘Bota’. Desde que o novo treinador assumiu a equipe, o meia espanhol entrou em campo em apenas metade dos jogos.

Ao contrário da Juventus, o Real Madrid vive um início de temporada instável. Pela La Liga, o time conquistou apenas 20 pontos em 13 rodadas, ocupando a modesta 6ª colocação. A diferença para o líder Sevilla é de seis pontos. Por outro lado, na Champions, os merengues lideram o Grupo G, com 12 pontos e também já estão classificados para a próxima fase.

Crédito da foto: Reuters

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.