Esporte

Mancini critica “fragilidade defensiva” do Vitória e fala em “oxigenar” o time para pegar o Vasco

Depois de conseguir um empate por 0 a 0 em Salvador, o Vitória foi até São Paulo e perdeu pelo placar de 3 a 1 para o Corinthians, dando adeus á Copa do Brasil desta temporada. Após a partida, o técnico do leão, Vagner Mancini, falou sobre os fatores que considerou determinantes para o resultado adverso e comentou o desempenho da defesa que mais uma vez deixou a desejar.

“O primeiro jogo lá em Salvador foi muito bom, a equipe cumpriu à risca aquilo que nós tínhamos determinado como estratégia. Hoje também estávamos bem no início do jogo, aí acabamos levando um gol de lateral que acabou sendo determinante. A equipe até que voltou bem para a segunda etapa e quando incomodava o Corinthians acabou levando o segundo gol e em seguida o terceiro. Aí acabou mostrando mais uma vez uma certa fragilidade na parte defensiva. E aí eu não estou direcionando a ninguém, eu estou direcionando a um setor onde a gente tem sido um pouco deficiente e a gente tem que corrigir isso”, disse Mancini.

Anúncios

Diante do mau momento que vive o leão, o comandante também falou sobre o que pretende fazer para reverter o quadro já na próxima partida, contra o Vasco.

“Enfim, agora a gente tem que tentar solucionar isso daí de uma forma rápida, porque o brasileiro já vai para quinta rodada. A gente tem que somar pontos importantes. Nós temos um jogo fora de casa, diante do Vasco, então nós temos que oxigenar esse time, fazer com que esse time possa voltar a ter um padrão de jogo mais forte e que a gente já observe Isso no jogo de domingo”, afirmou.

Foto: Reprodução

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.