Esporte

Rubro-Negro baiano oficializa mais três contratações e já soma seis no total

Com as contratações do zagueiro Mauricio Ramos, mais o atacante Rodrigo Carioca, e o meia-atacante Caio Cézar, que chega para o sub-23, já são seis os reforços do Vitória para a próxima temporada.

Antes dos três, o clube adquiriu 60% dos direitos econômicos do atacante Alisson Farias, que jogou a Série B pelo CRB (AL), contratou o lateral-esquerdo Rafael Carioca, campeão da Série B pelo Bragantino (SP), e o volante Gérson Magrão. Além de ter comprado 50% dos direitos econômicos do zagueiro João Victor e estendido seu contrato por cinco temporadas.

Anúncios

Aos 34 anos (10/04/1985), o experiente e líder Maurício Ramos vem para ser o xerife da zaga rubro-negra. O defensor atuou 17 partidas em 2019 pela Chapecoense (SC) após ser repatriado em julho deste ano.

Paulista de Piracicaba, 1m84 de altura, destro, o zagueiro possui experiência internacional e será referência para os atletas mais novos do grupo. Maurício Ramos deu os primeiros passos na carreira no XV de Piracicaba (SP) em 2003. Atuou, posteriormente, pelo Independente de Limeira (SP), Iraty (PR) e São Caetano (SP), pela ordem.

Destacou-se em 2008 no Coritiba (PR) e no ano seguinte já estava no Palmeiras (SP), clube que defendeu até 2013, virou xerife, disputou quase 200 jogos, e conquistou invicto a Copa do Brasil 2012 com Luiz Felipe Scolari comandando a equipe.

Saiu do Palmeiras em 2013 para jogar no Al Sharjah, dos Emirados Árabes, e ficou fora do país até julho deste ano quando deixou o Al-Sailiya, do Qatar, para jogar pela Chapecoense. Passou no futebol turco: atuou pelas equipes do Adanaspor AS, onde ganhou o apelido de “Coração de Leão”, e do Rizespor, que ajudou a voltar para a primeira divisão.

RODRIGO CARIOCA
Rodrigo Carioca foi revelado na base do Paraná Clube e logo se transferiu para a Tombense (MG), voltando a defender o clube paranaense em abril deste ano. Disputou 17 partidas, cinco pelo campeonato estadual e 12 pela Série B. Nasceu em 21 de junho de 1999 e mede 1m79 de altura.

CAIO CÉZAR
Baiano de Barreiras, Oeste do Estado, Caio Cézar tem 20 anos (06/06/1999), passou pelas divisões de base do Palmeiras, conquistou o brasileiro sub-20 pelo clube e este ano foi campeão catarinense pelo Avaí.

Caio Cézar estará no grupo sub-23 que disputará o Campeonato Baiano sob comando de Agnaldo Liz, que acompanhou o desempenho do atleta no futebol catarinense.

CRIATIVA ONLINE

Spread the love
Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.