Esporte

Time da Série A tem interesse na contratação de ex-jogador do Vitória para próxima temporada

Sem estar com futuro definido para próxima temporada, o atacante Dagoberto está na mira do Avaí. Entretanto, o clube catarinense esbarra em alguns entraves e exigências do jogador, que não quer atuar pelo Campeonato Estadual. Mas o presidente do Leão, Francisco Battistotti disse que não é problema.

“Eu tinha conversado com Geninho sobre o Dagoberto. Ele não quer jogar o estadual, só o Brasileiro. Estou fazendo contato, tentando ver se ao menos venha antes de começar o Brasileiro, para não ficar um jogador parado, sem pré-temporada. Eu já dancei com alguns jogadores que vieram sem pré-temporada e tive que manter o cara o ano todo. Se der, é um bom atleta, pode nos ajudar e o Geninho gosta dele”, disse o presidente durante o debate da CBN/Diário.

Anúncios

Em 2018, pelo Londrina, Dagoberto fez 17 gols em 19 jogos disputados, garantindo o posto de goleador. Antes de chegar ao clube paranaense, teve lesão de três meses, que o tirou dos gramados. Mas agora, a situação do atleta é favorável.

Vale lembrar, que foi o técnico Geninho, quem lançou o Dagoberto para o profissional do Atlético-PR no início da década passada. O treinador, que está no Avaí, renovou seu contrato recentemente.

Enquanto isso, o Leão segue articulando as renovações de nomes importantes do atual elenco. Os zagueiros Marquinhos Silva e Betão, o lateral Iury, o volante Judson, os meias Renato, André Moritz, Pedro Castro e Matheus Barbosa, além do atacante Getúlio, estão entre as prioridades.

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *