Esporte

Vídeo: Conheça o atleta que interessa ao Vitória e pode ser o primeiro reforço do time para 2019

Mesmo ainda tendo uma partida a ser realizada, para cumprir tabela pela Série A de 2018, a cabeça dos dirigentes do Vitória já está totalmente voltada para o ano de 2019, onde o clube vai disputar a Série B do Brasileirão. E pelo visto, as movimentações não estão acontecendo apenas no sentido de dispensa e rescisão de atletas.

De acordo com informações apuradas pelo repórter Anderson Matos, da equipe dos Galáticos, o Leão já está em busca do seu primeiro reforço para o ano de 2019. Trata-se do lateral-direito Ruan, de 23 anos, que disputou a Série B deste ano com a camisa da Ponte Preta. De acordo com a apuração, o diretor de futebol Jorge Macêdo é que está no comando das negociações.

Anúncios

Com passagens pelo Barra da Tijuca (dono dos seus direitos econômicos) e pelo Madureira, ambos do Rio de Janeiro, Ruan Gregório Teixeira se destacou na Série B de 2017, com a camisa do Boa Esporte, onde fez 25 partidas. As boas atuações o fizeram ser contratado, por empréstimo, pelo Internacional, onde atuou em seis partidas pelo estadual e uma pela Copa do Brasil deste ano de 2018.

Com a chegada de nomes como Fabiano, Dudu e Zeca para a lateral-direita, Ruan acabou perdendo espaço no elenco colorado e acabou indo, também por empréstimo junto ao Barra da Tijuca-RJ), para a Ponte Preta. Na macaca ele atuou em 17 partidas pela Série B, onde a equipe ficou na 5ª posição e por pouco não conquistou o acesso.

Spread the love
Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.