Esporte

Vitória derrota Internacional nos pênaltis e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil

Vitória e Inter voltaram a fazer um jogo equilibrado, porém o Leão levou a melhor no tempo normal pelo placar de 1 a 0. O jogo aconteceu nesta quinta-feira (19) no estádio do Barradão, em Salvador, pela quarta fase da Copa do Brasil. O gol da partida foi marcado pelo Neílton. Depois disso, a vaga foi decidida nos pênaltis e o Rubro-Negro levou a melhor pelo placar de 4 a 3.

O primeiro tempo foi bem disputado e o Leão tentou abrir o placar, porém não foi efetivo. As melhores chances da partida foram criadas pela dupla de ataque do Vitória, Denílson e Neílton, porém eles não conseguiram balançar a rede de Marcelo Lomba. Já o Internacional, que jogou no contra-ataque, teve oportunidades com Nico López e com Potker, porém o time gaúcho também não conseguiu abrir o placar.

Anúncios

A segunda etapa começou com o Vitória tentando abrir o placar. Yago cruzou para Denilson, que conseguiu desviar a bola e ela acabou batendo na trave. O gol do Vitória saiu aos 35 do segundo tempo. Depois de Iago cometer pênalti em Denílson, Neílton cobrou com categoria e fez o gol do Rubro-Negro. Depois disso, as duas equipes tentaram, porém a vaga teve que ser decidida nos pênaltis.

Nas cobranças de pênalti o Vitória levou a melhor. O Leão venceu a disputa por 4 a 3. Apenas Nickson perdeu a sua cobrança para o Leão, já o Inter desperdiçou duas cobranças com Nico López e Gabriel Diaz.

O próximo confronto do Vitória vai ser contra uma das equipes que participam ou participaram da Taça Libertadores de 2018. Ou seja, os possíveis adversários são: Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Vasco, Chapecoense, Grêmio e Cruzeiro.

*Varela Notícias!

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.