Esporte

Vitória sai na frente, mas não consegue segurar vantagem e empata com o Atlético-GO

Na estreia do técnico Osmar Loss, o Vitória conseguiu seu primeiro ponto fora de casa, nesta Série B. Com o empate, o time baiano permanece na 18ª posição na tabela de classificação, com quatro pontos ganhos em cinco jogos disputados.

O jogo

Anúncios

O início da partida foi animador para o torcedor do Vitória. Logo aos oito minutos, o zagueiro Everton Sena aproveitou uma cobrança de escanteio, antecipou o goleiro adversário e marcou o primeiro gol da partida.

Contudo, o que parecia ser o primeiro triunfo do Leão fora do Barradão nesta Série B, virou um jogo em que o time comandado por Osmar Loss, se limitava a defender, enquanto que o Atlético-GO partia para cima tentando reverter o resultado.

O Vitória até conseguiu manter a vantagem no primeiro tempo, mas na volta do intervalo, a postura não mudou e o Rubro-Negro continuou tentando se segurar na defesa.

Aos quatro minutos do segundo tempo, o zagueiro Ramon foi driblado e cometeu um pênalti no jogador adversário. Na cobrança, o atacante Mike deslocou Ronaldo e fez a alegria da maioria dos torcedores presentes no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Aos 37 minutos, o camisa 10 do time goiano, o meia Matheuzinho deu um carrinho em Dudu Vieira e recebeu o vermelho direto.

Após ficar com um homem a mais, o Rubro-Negro tentou ganhar o jogo, mas esbarrou na falta de qualidade técnica e no goleiro adversário.

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *