Esporte

Wallyson analisa sua estreia e parabeniza time rubro-negro pela reação no segundo tempo

Pela 3ª rodada do Brasileirão da Série A, o Vitória foi até Belo Horizonte e perdeu para o América-MG pelo placar de 2 a 1. Um dos estreantes da noite, o atacante Wallyson concedeu entrevista ao canal SporTV, após a partida, e começou analisando a atuação do rubro-negro na segunda derrota da equipe na competição nacional.

“Eu acho que no primeiro tempo a nossa equipe entrou muito abaixo do que a gente pode fazer. Duas bobeiras ali da gente e eles fizeram os gols. Mas no segundo tempo, o professor Mancini falou realmente o que tava acontecendo, a gente entrou mais ligado dividindo a bola… No primeiro tempo a gente não conseguiu dividir, no segundo tempo a gente adiantou um pouco a marcação, conseguimos fazer o primeiro gol, e no segundo tempo deu mais a gente. O América se fechou lá atrás, a gente começou a jogar mais em cima deles, não deu para pegar o resultado que a gente queria, mas é importante para a gente ficar com a reação que da equipe do segundo tempo”, afirmou.

Anúncios

O jogador também falou um pouco sobre a sua estreia com a camisa rubro-negra.

“Foi bem. Acho que quando você entra, você tem que procurar mudar o jogo. O professor Mancini falou que se eu pegasse na bola, que eu tinha que ir para cima mesmo, tentar alguma coisa diferente. Graças a Deus consegui fazer a jogada, mas ficou faltando aquele último passe pra encaixar um contra-ataque. Mas todo mundo tá de parabéns, ninguém deixou de correr, ninguém deixou de marcar. Agora a gente sabe o que a gente tem um grande jogo domingo, então a gente precisa recuperar”, afirmou em entrevista ao canal SporTV.

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.