Famosos

Ex-BBBs, Arthur e Lumena relatam ameaças em redes sociais

O ex-BBBs, Arthur e Lumena, disseram sofrer ameaças de morte diariamente, mesmo após o fim do Big Brother Brasil 21.Em um post feito no domingo (9), Arthur se disse chateado com as ameaças que recebe, mesmo após o fim do programa, no qual viveu um relacionamento polêmico com a atriz Carla Diaz.

“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, disse, recebendo o apoio da baiana em seguida. “Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias, ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade”, escreveu Lumena.

Anúncios

No sábado (8), a psicóloga havia feito um post parecido no qual também relata ameaças. “Bom, para além das ameaças de morte, existiram ameaças com minha mãe, namorada e terreiro por pessoas que não me conheciam. Recebi ódio de pessoas que eu admirava e pasmem de pessoas que me conheciam no corre da vida real”, disse.

Radar da Bahia

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.