Cruz das almas

Mulher é esfaqueada em Cruz das Almas

A vítima identificada como, Leonice Alves, conhecida como ‘Fênix’, de 38 anos, da Baixa de Toquinha em Cruz das Almas, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de sábado 04, após tentar buscar a filha de 17 anos.

Segundo Leonice, a filha estava ajudando uma amiga dela a colocar “megahair” no cabelo, no bairro Areal no município. Ainda conforma a vítima, assim que chegou na rua da Estação, foi cercada por uma moradora do Areal, identificada como Jaiane Bispo, juntamente com outras pessoas, que também lhe lhe davam bicadas de faca.

Anúncios

Leonice conseguiu montar em sua moto, Pop e foi sangrando para a delegacia, onde os investigadores de plantão, mandaram ela entrar e acionaram o (SAMU). A reportagem do Cruz na Tela estava na delegacia e conversou com a vítima, a qual disse que a mulher já foi lhe parando e lhe xingando de vagabunda, começou a lhe dar facadas.

Ela começou a gritar: ‘você vai me pagar sua vagabunda, e já foi me furando de faca’, completou. A mulher foi levada para a Upa, por uma equipe do (SAMU) e depois teve que ser transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A moto dela e seu pertences, ficaram na delegacia, onde o caso está sendo investigado.
F:Cruz na tela

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *