Notícias do Mundo

Morre mãe do diretor Jorge Fernando; aos 95 anos, dona Hilda estava internada

Na manhã deste domingo (29) uma triste notícia para os brasileiros: morreu dona Hilda Rebello aos 95 anos, a mãe de Jorge Fernando. Ela estava internada em estado grave e de acordo com a apresentadora Sonia Abrão, acabou sofrendo uma infecção respiratória.

 

Dona Hilda morreu dois meses após enterrar o filho. Amigos e familiares disseram que ela ficou arrasada com a morte do filho e sempre estava comentando sobre o quanto sentia falta dele.

Anúncios

Elogiada por sua energia e alegria contagiante, dona Hilda chegou a atuar em várias novelas da Globo e era querida por todos, mas desde que Jorge Fernando morreu que ela já não sorria mais com tanta frequência.

Dona Hilda Rebello estava internada no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Pró-Cardíaco no Rio de Janeiro. Ela esteve na novela Vamp em 1991, depois em Caras e Bocas em 2009, mas há um bom tempo precisou ficar longe da TV para cuidar melhor da saúde.

“A paciente encontra-se em ambiente de cuidado semi-intensivo e seu estado de saúde é estável”, informou recentemente um boletim médico e todos estavam na torcida para que ela melhorasse.

Jorge Fernando estava tentando se recuperar de um AVC que sofreu em 2017, mas ele acabou morrendo este ano no dia 27 de outubro. No dia 1º deste mês foi celebrado 95 anos de dona Hilda.

Ainda não foi informado onde será o velório e sepultamento da mãe do diretor. nas redes sociais muitos já prestam as últimas homenagens e se despedem da veterana atriz.

1NEWS

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.