Política

Bolsonaro participa de debate do G20 para criar soluções contra a crise gerada pela pandemia

As 20 maiores economias do mundo, se reunem virtualmente neste sábado (21) e domingo (22), com o tema “Percebendo as oportunidades do século 21 para todos”. As conferências e pronunciamentos, que serão transmitidas pelo site do evento, terão a participação do presidente do Brasil. Bolsonaro recebeu um telefonema, nesta sexta (20), do príncipe da Arábia Saudita, Mohammed Bin Salman, para discutir as relações entre os dois países e o trabalho no âmbito do G20.

“Os dois líderes debateram as possibilidades de fomento das relações bilaterais Brasil-Arábia Saudita e coordenaram esforços para a realização da Cúpula de Líderes do G20, sediada, este ano, virtualmente, pelo Reino Saudita”, informou a Secretaria Especial de Comunicação Social.

Anúncios

Em comunicado, a organização destacou que a cúpula se concentrará em soluções para a crise socioeconômica gerada pela pandemia de covid-19, buscando “maneiras de restaurar o crescimento e construir um futuro melhor com inclusão, resiliência e sustentabilidade em seu cerne”.

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.