Política

Bolsonaro se emociona com tragédia no Flamengo e publica mensagem comovente

Na manhã desta sexta-feira (08), vários artistas se manifestaram em relação ao incêndio causado no CT do Flamengo.

Os bombeiros foram acionados por volta das 5h da manhã. Ao todo, foram confirmadas dez mortes e três jogadores feridos, um deles em estado grave.

Anúncios

O presidente Jair Bolsonaro, que está internado se recuperando de uma cirurgia que fez para a retirada da bolsa de colostomia, falou sobre a tragédia: “Nesta manhã, tomamos conhecimento da triste tragédia ocorrida no Centro de Treinamento do Flamengo, vitimando jovens vidas que iniciavam sua caminhada rumo à realização de seus sonhos profissionais. Consternado, o Presidente da República se solidariza com a dor dos familiares neste momento de luto”.

O jogador Felipe Cardoso que estava no alojamento na hora do acontecido, sobreviveu. O rapaz contou em tom de desespero. Isso porque segundo ele, o incêndio começou dentro de seu quarto, mas graças a Deus tudo terminou bem, pelo menos para ele.

Em entrevista a Globo News, Zico também se manifestou sobre a tragédia e pediu para que as autoridades façam a apuração do fato de forma cautelosa, para saber o que levou ao incêndio.

A diretoria do Flamengo prefere não se manifestar sobre o acidente trágico no CT, mas deixou uma mensagem nas redes sociais, demonstrando o luto que estão vivendo. A todo momento, novas informações sobre o incêndio vão chegando.

Ver imagem no Twitter

Até o momento três, dos dez mortos tiveram suas identidades reveladas. Um deles, Arthur Vinicius de 14 anos, completaria 15 neste sábado (09).

1EWS

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *