Política

Henrique Carballal assume Semtel e Tia Eron fica com Secretaria da Mulher

O prefeito ACM Neto (DEM) deve finalizar na próxima semana a reforma administrativa de sua gestão. Segundo ele, antes do dia 15 de dezembro serão anunciadas todas as mudanças no secretariado.

Fontes próximas ao prefeito adiantaram ao Varela Notícias que a Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel) será ocupada pelo atual líder do governo, Henrique Carballal (PV). Antes, a pasta era comandada por Geraldo Jr, eleito presidente da Câmara Municipal de Salvador.

Anúncios

Quem vai ficar feliz com a notícia é o suplente J. Carlos Filho (SD) que reassume o mandato de vereador. Carballal, como se sabe, foi um dos principais apoiadores da campanha de Geraldo Jr. à presidência da Câmara.

Ainda segundo apurou o VN, Neto estuda uma forma de acomodar outros aliados, entre eles o ex-prefeito de Salvador Antonio Imbassahy (PSDB). Tanto ele como Eron não conseguiram se reeleger deputados federais. Ainda não se sabe, no entanto, em qual secretaria o tucano será escalado. Nesta sexta (30), o prefeito se reuniu com João Gualberto.

Como já adiantado pelo VN, outro nome confirmado no novo secretariado de Neto é o de Tia Eron (PRB). Ela assumirá a Secretaria Municipal de Politicas para Mulheres, Infância e Juventude, antes ocupada por Taissa Gama (PTB).

VN

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.