Sapeaçu

Filha de Sapeaçu brilha em Irajuba

Aconteceu no último domingo às eleições para o Conselho Tutelar em todo país. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) começou as apurações logo após às 17 hs, horário oficial de Brasília, ainda na noite de domingo algumas cidades concluíram as apurações e, de imediato tornaram público o resultado final do Processo de Escolha Unificada dos Membros do Conselho Tutelar.
Um fato inusitado ocorreu na cidade de Irajuba-BA, filha de Sapeaçu, Patricia Ramos, conhecida por Paty de professor Ricardo, com apenas 07 meses de domicílio conquistou o coração de 595 eleitores garantindo a primeira suplência, firmando compromisso de 04 anos com o município, venceu barreiras, preconceitos e FakeNews no período total de 32 dias de campanha e, isso é motivo de alegria para todos nós, uma vez que levou o nome da nossa Cidade de forma positiva, declara uma moradora de Sapeaçu.
A fonte concluí que Patrícia dará contribuições significativas para o município por ser Assistente Social, sua marca registrada é a simpatia, motivo que justiça a conquista de tantos votos no último pleito.
Os nossos agradecimentos ao povo de Irajuba por ter acolhido nossa ilustre conterrânea.

Fonte: Liliane Felix

Anúncios
Anúncios
Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *