Sapeaçu

Grupo de oposição de Sapeaçu com o governador do estado Rui Costa inaugura Água encanada na zona rural do Tangue da Cruz

Na tarde desta sexta-feira, 30/04, o governo do estado, através da Embasa, inaugurou a implantação do sistema de abastecimento de água na comunidade rural do Tanque da Cruz em Sapeaçu.

O sistema vai beneficiar cerca de 70 famílias que sofriam com a falta de abastecimento e escassez de água na região. A inauguração contou com a presença do secretário de estado da SERIN/BA, Jonival Lucas, do Ex Deputado Rogério Andrade e do coordenador da Embasa de Sapeaçu Josenildo, políticos locais e moradores da região beneficiada e contou com os protocolos necessários ao enfrentamento da COVID-19.

Anúncios

“Este é um momento histórico para a comunidade e para todos nós que lutamos para realizar essa obra. Essas famílias terão água de qualidade direto nas torneiras das suas casas. Levar água potável a todas as famílias da Bahia, é uma de nossas metas principais, por isso o esforço do governador Rui Costa é contínuo”, enfatizou o secretário Jonival Lucas.

Veja as imagem e vídeo abaixo 

VÍDEO 

 

 

Assessoria de Comunicação 

Anúncios
Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.