Sapeaçu

Hospital regional não confirma a morte do jovem Elton o mesmo está em protocolo de morte encefálica, mas não evoluiu totalmente.

Nota de esclarecimento sobre a matéria publicada neste portal na manhã desta sexta-feira(11/05).

Após sair o boato na manhã desta sexta-feira da morte do jovem Elton Silva de Oliveira de 26 anos , vitima de arma de fogo na ultima terça-feira(08), nossa redação entrou em contato com amigos e de imediatamente entrou em contato com o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), que segundo a assistente social o mesmo encontra-se internado e esta em protocolo de morte encefálica mas não evoluiu totalmente. Sendo avaliado pelos médicos responsáveis pela aquela unidade.

Anúncios

Com respeito a família e aos ouvintes do portal Sapeaçu na mídia que publicou a morte do mesmo hoje pela manhã.

Relembre o fato

Elton Silva de Oliveira, 26 anos, foi vitima de disparo de arma de fogo por volta das 07h20 da manhã desta terça-feira (08/05) na Boate Love Night da Raissa, situadas as margens da – Br- 101, em Sapeaçu, no Recôncavo baiano.

Nota aplicada hoje pela manhã

Faleceu na noite desta quinta-feira (10/05),o jovem Elton Silva de Oliveira, 26 anos, morador da cidade de Cachoeira Bahia. “Elton estava internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) desde a última terça-feira (8/05),quando levou um tiro na cabeça efetuado por sua companheira Alessandra”, no interior da Boate Love Night da Raissa que fica as margens da BR-101 em Sapeaçu-Ba. Os médicos esperavam que o inchaço do crânio regredisse para fazer a cirurgia de retirada da bala, mas o jovem não resistiu vindo a óbito.
A autora do disparo, Alessandra Araújo Luz, de 21 anos, está presa preventivamente e poderá responder por homicídio doloso, quando não se há intenção de matar.

“Buscamos levar informações com vericidade a população de Sapeaçu e todas as duvidas sempre buscamos nos informar com os setores e órgão responsáveis.”

Fonte: Portal Sapeaçu na mídia

Anúncios
Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.