Sapeaçu

Morador da Quianba de Nengo sofre com falta de Água e prefeitura faz pouco caso até momento: Veja nota

Moradores da localidade da Quiamba de Nengo zona rural de Sapeaçu. Entrou em contato com a redação do portal Sapeaçu na mídia, antes do carnaval de 2019, solicitando uma ajuda por o mesmo já se encontravam a trinta (30) dias sem água em sua residência.
Que já teriam solicitado ao setor responsável da prefeitura de Sapeaçu ,através do responsável conhecido por Peru, e até o momento não teria chegado.
Após a reclamação nossa redação entrou em contato com secretario de administração o senhor Juraci e o mesmo nos garantiu que iria solicitar com o responsável que leva-se a água para a residência logo após que o carnaval termina-se.
Eu Vitor Vianna encontrei o jovem Peru na Rua Dr. Godofredo Chaves e solicitei pessoalmente que se ajuda, ou melhor, que fornecesse a água para a moradora, pois a mesma estaria necessitando e água é vida e o mesmo nos garantiu que ia levar nesta quinta-feira (07/03). Hoje a jovem entrou em contato novamente conosco para agradecer a força por tentar levar um pouco de água para ela e a família mais não chegou a sua residência.
O engraçado é que se for pra pagar 150,00 reais o carro pipa chega rápido.
Ai eu pergunto ao senhor prefeito e vice-prefeito de Sapeaçu que sabem que neste calor que tá o povo precisam de água.
Veja a nota que a mesma nos fez:
Boa noite. Vê se vc pode nos ajudar cobrando da prefeitura um carro pipa de água pra nós aqui na quiamba, vc precisa ver o nosso sofrimento faz quase um mês que estamos necessitando desse atendimento já pedimos para o rapaz responsável, o vereador Éder, o vice-sr Ramón, e ninguém nos da uma resposta estamos sofrendo. A embasa deixou seis casas aqui sem colocar água e por isso estamos sofrendo.
É muito obrigado pelo pedido mais infelizmente não vão mandar nossa água se esses irresponsáveis tivesse passado um pouquinho só do que passamos talvez tivesse piedade de nós.
Estamos pedimos um Socorro se acharem que é mentira manda alguém com ver o que estamos passando.
Vou juntar todos os pedidos que fizesse e mostrar ao prefeito se isso está correto.
Ele precisa saber quem são as pessoas responsáveis para ocupar esse espaço.
Endereço da família
Fica aqui depois da casa de João do Mato. Alica e Toi de pedra. Procurar Maurício ok.
Muito obrigado pela gentileza !!

Portal Sapeaçu na mídia 

Anúncios
Anúncios
Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *