Sapeaçu

Nota de esclarecimento:

O Sr. Durval Sampaio vem por meio deste, esclarecer que mesmo não citando o seu nome, repudia fortemente a matéria que foi divulgada em alguns blogs e sites locais no último dia 09/ 07/2021, sobre “Homem é preso suspeito de tentar vender carro roubado as margens da BR 101”. Ele esclarece que em momento nenhum chegou a ser preso como consta na matéria, afinal, tudo não passou de um golpe o qual foi vítima.

Na verdade, a PRF (Policia Rodoviária Federal), ao consultar a placa dos veículos que estavam à venda, constatou que um dos veículos apresentava restrição de furto/roubo, esta restrição foi posterior à compra do mesmo. Os agentes solicitaram a documentação do veículo e foi entregue por mim o DUT original, preenchido e reconhecido firma de ambos (vendedor/comprador), e também apresentei o comprovante de pagamento via PIX da compra do mesmo no valor de R$ 19.300.

Anúncios

Para maiores informações e esclarecimentos os PRFs me orientaram a conduzir o veículo para a delegacia de Sapeaçu. Chegando lá, após as investigações, foi constatado que o proprietário vendeu o veículo a um casal e recebeu como forma de pagamento um cheque sem fundo. Ele tentou entrar em contato com o suposto comprador (Casal) e não obteve êxito. Sendo assim, o dono do veículo prestou queixa na delegacia da sua cidade, alegando o não recebimento do valor do carro.

“A compra foi realizada por mim no dia 28 de junho de 2021 às 13h, onde foi feita a consulta da situação do veículo e não constava nenhuma restrição. Depois de oito dias apareceu uma restrição neste carro. Para minha surpresa a Delegada da cidade de Sapeaçu concluiu que também fui vítima de um golpe”, afirma Sr. Durval

Nesse sentido, esclarece-se que tudo não passou de um golpe o qual ele foi vítima e o mesmo faz um alerta à população: “Ao fazer a aquisição de um veículo saiba a procedência do mesmo, pois quadrilhas como essa estão agindo frequentemente em nossa região. E para aqueles que andam pela cidade tentando difamar a minha imagem, não vou ceder a provocações das mesmas. Penso que, enquanto estas pessoas dedicam o tempo delas a isso, eu dedico o meu para vencer e me desenvolver profissionalmente, me tornando uma pessoa melhor”.

Forte abraço a todos!

 

Anúncios
Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.