Sapeaçu

Prefeito de Sapeaçu pede pra população fique em casa

Áudio divulgados nesta quarta-feira(20) pelo prefeito municipal de Sapeaçu Drº George Vieira Gois do (PPS), apontam que 50% do munícipe estão adotando o isolamento social e os decretos municipais e recomendados por autoridades sanitárias.
Segundo informações divulgadas nas redes sócias na noite de ontem (20) via whatsapp.
De acordo com o gestor municipal ele solicita da população que fique em casa e numeraram as cidades vizinhas como Cruz das Almas, Conceição do Almeida, São Felipe, Santo Antônio de Jesus e Castro Alves que os números aumentaram e citou Castro Alves que já teve óbito.
O prefeito está muito triste, pois hoje não temos 50% do isolamento social.
Pra o gestor é um passo muito importante e que não recebam parentes de outras cidades como (Salvador, Feira de Santana, Saj, Castro Alves e Conceição do Almeida)e que é necessário que todos nós ficaremos em casa.
Pois segundo o prefeito 10% da população tem pressão alta e esses numeram corresponde a 2 mil pessoas filhos da cidade.
5 % de diabéticos é 1 mil pessoas com problemas de saúde e só ai com esses números chega a 3 mil pessoas corre risco de vida se esse vírus chegar na cidade de Sapeaçu. 30% do povo de Sapeaçu está acima do peso e isso corresponde cerca de 6 mil moradores que correm o risco de pegar o coronavírus.(Covid-19). E o gestor reforça no final fiquem em casa vamos cuidar um dos outros.

Vídeo do gestor municipal

Anúncios

Portal Sapeaçu na mídia

Spread the love
Anúncios
Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.