Sapeaçu

Sapeaçu permanece sem registro de Covid-19 até o momento

Dos municípios baianos com casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), Sapeaçu vem fazendo um belíssimo trabalho em conjunto com a prefeitura municipal, secretaria de saúde e a população em geral no combate ao vírus.
Onde até o momento não temos casos registros da doença há dois meses, são eles.
A Bahia registra 8.443 casos confirmados de Covid-19. Considerando o número de 2.199 pacientes recuperados e 295 óbitos, 5.949 pessoas permanecem monitoradas pela vigilância epidemiológica e com sintomas da Covid-19, o que são chamados de casos ativos.
Em Sapeaçu, município com cerca de 20 mil habitantes, localizado no recôncavo baiano.
A prefeitura publicou um decreto que determinou a suspensão de eventos, fechamento de comércios, bares e restaurantes e proibição da entrada e saída de transporte no município. Além disso, o uso de máscara é obrigatório na cidade.
Não ter novos casos confirmados há pelo menos iremos continuar com nossa parte fazendo pra poder para evitar a proliferação do vírus declarou uma moradora do município.
Localizada a cerca de 162 km quilômetros da capital baiana, a cidade da laranja
Estamos entre os município de Cruz das Almas com 07, Castro Alves com 15 , Conceição do Almeida com 02, Santo Antônio de Jesus com 07, São Felipe com 02.

Acompanhe o boletim de hoje 

Anúncios

Fonte Portal Sapeaçu na mídia 

Spread the love
Anúncios
Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.