Blog

Avião de parque de diversões cai ao decolar pra fazer propaganda.

Um avião de pequeno porte caiu em Ipatinga-MG., na manhã deste sábado, dia 14, por volta das 11h30, numa região conhecida como Parque Ipanema, ao lado do Estádio Municipal João Lamego Netto, o Ipatingão. O piloto Willian Pitondo, de 23 anos, após perceber que o avião perdia altitude, teria tentado fazer um pouso de emergência num gramado, mas a pequena aeronave tombou.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, o piloto estava sozinho no Cessna, modelo 152 e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com um corte na cabeça e suspeita de fratura na bacia.

Anúncios

Ainda segundo a Polícia Militar o avião fazia propaganda para um parque de diversões que está instalado em Ipatinga. Esse parque seria o mesmo que passou por Teixeira de Freitas recentemente e apresentou pela primeira vez à cidade essa maneira de usar uma pequena aeronave para divulgar através de um equipamento sonoro as suas atrações diárias.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que uma equipe do órgão deve chegar em Ipatinga neste domingo (15), para começar as investigações da queda do monomotor.

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.