Blog

Carro capota e bate em caminhão na Paralela; trânsito fica congestionado

Um carro de passeio capotou na Avenida Paralela, no sentido Rodoviária, por volta de 17h desta quinta-feira (19). A Transalvador confirmou que apenas o condutor do veículo menor ficou ferido, mas não há informações sobre seu estado de saúde. Além do Fiat Siena branco, com placa de Salvador, outro carro de passeio e um caminhão se envolveram na batida.

O órgão de trânsito informou que uma viatura do órgão está no local para controlar o tráfego. Das cinco pistas, três chegaram a ficar interditadas para atender a ocorrência. No entanto, pouco antes das 18h, as vias foram liberadas.

Anúncios

A Transalvador pediu ainda para os motoristas evitarem a região, na altura do Shopping Paralela. O engarrafamento no local, às 17h30, já chegava à altura do Parque Tecnológico. O aplicativo Waze mostrava às 17h45 que o congestionamento já chegava à região do Aeroporto. Às 19h, o trânsito ainda apresentava reflexos do acidente.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local e resgatou o motorista para uma unidade de saúde não divulgada. A pista estava molhada no momento das colisões e chovia bastante neste final de tarde no local.

Leitores enviaram fotos do acidente que mostram um caminhão vermelho atingido pelo carro de passeio. O veículo de carga, após a colisão, atingiu uma contenção de ferro que fica bem ao lado da via.

Correio*

Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.