Blog

Natural de Itororó: Jovem músico que teve instrumento roubado comete suicídio em São Paulo

O jovem Jorge Nikolas, de 19 anos, natural de Itororó, e que morava atualmente na cidade de Peruíbe, em São Paulo cometeu suicídio na manhã de sexta-feira, 01, por causa e motivos desconhecidos até o momento.

Nas redes sociais os amigos e familiares de Nikolas lamentaram a morte precoce do jovem que era considerado bastante alegre e comunicativo. Nikolas relatou nos últimos dias na sua rede social que havia sido roubado e que levaram seu trompete, instrumento que usava para trabalhar e ganhar dinheiro tocando nos semáforos da cidade de Peruíbe, onde residia com seus familiares.

Anúncios

Última mensagem postada no Facebook por Nikolas

Na cidade de Peruíbe Jorge Nikolas recebeu uma homenagem do Jornal A voz do Litoral Sul, um importante veículo de comunicação:

“Em pleno século XXI, com todas as informações que temos, com a facilidade que temos em aprender sobre coisas e pesquisar outras centenas de coisas, existem pessoas, e em sua maioria, que são ignorantes a esse ponto.
Não existe mais a possibilidade de aceitar o famoso “eles viveram em outra época”.

Desde o século XIX distúrbios mentais já foram reconhecidos como doenças, e desde 1860 a palavra ‘depressão’ já passa a aparecer nos dicionários médicos. Então qual seria a justificativa para ser boicotado pela ignorância do outro? Será que não existem livros, relatos médicos e de pacientes, artigos, vídeos e textos suficientes para que essa “frescura” seja compreendida e humanizada como deve ser?

pessoas se matam todos os dias porque ninguém soube escutar e dar a devida importância para um pedido desesperado de ajuda.

Será que hoje em dia aqueles que têm depressão devem se adaptar aos costumes e a falta de empatia daqueles que não sentiram na pele o que é lidar com um distúrbio mental?
Bom, fica o questionamento.

Nossos sentimentos a todos os familiares, que Deus conforte os corações de todos?

#Luto ? descanse em paz Jorge Nikolas”

Itororó Já
Anúncios
crie seu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.